Domingo de dia foi bom, fui no show da Pitty logo que acordei, e a primeira cerveja que eu tomei neste dia foi a mais difícil de descer que eu já tomei em toda a minha existência. Mas tomei... e o show foi legal exceto pelo fato de que no meio do empura-empura o cara tem a coragem de olhar no seu olho e dizer: "Dá uma licencinha por favor!" Ô vontade de mandar pra tonga da mironga do caburetê (esta foi do show do Toquinho mais tarde!).
Então, coisa chata é sair do serviço, direto pro bar, depois direto pro estádio, descer no meio da torcida adversária, caminhar entre os torcedores tricolores (só pra rimar) e sair para urinar num beco que mais parecia uma boca de fumo, ser revistado atá a alma pelo alemão e ainda o juizão e o Cruzeirão aprontarem comigo... vamo jogar bola galera!
Poucas coisas me deixam puto da vida. Muito poucas mesmo, mas depois de não trabalhar na quinta para ir numa feira de tecnologia na zona norte (onde tudo acontece) é pegar o metrô e ainda dar de cara com um palhaço igual aquele... que palhaço "véi". Ainda tentei tirar uma foto daquele nariz vermelho, cara branca e chapéu engraçado, mas o que mais me chamou a atenção foram os sapatos... palhaçada, "meo"... Achei até que era um dos amigos do Du. Deu vontade de gritar: "O PALHAÇO!!", mas ia ser uma palhaçada!
Contar as aventuras desta semana é injustiça, porque eu posso correr o risco de esquecer alguma, mas fora os comentários da Iara comprovando que ela fala "bá", eu acho que não esqueci de nada.
Bahhh o q tu tens contra o meu bah guri?
ResponderExcluirSei q tu gosta!
Então...levas uma vida bem agitada...E em relação quantidade de bichas em SP, vou te fazer um convite. Posso?
Bom independente de sua resposta la vai vamos na parada gay? La tu veras varios e todas as especies......rsrssssss... bjoss
ah Iara... num vai rolar! Deixa pra nunca!
ResponderExcluirhehehehehehehe