Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Direito do consumidor


Eu sou a favor de uma lei em que todo homem casado ou namorado teria o direito constituído de trair durante 5 dias a cada 28. Não precisar ser traição ao pé da letra, mas pelo menos pensar em outras, conversar com outras, flertar outras mulheres que não estejam marcadas com o símbolo do demônio. Sim, porque TPM não é coisa de Deus, assim como o jiló.

É comprovado cientificamente que a mulher tem esses sintomas antes de entrar no seu período, como depressão, ansiedade, vontade de comer chocolate, holocausto, guerra nuclear e choradeira. Mas também é comprovado que o homem, diferente da mulher, é poligâmico e isso é uma das razões para a mulher carregar a cria, e não o homem. Desta forma a lei Chamex está embasada em critérios científicos.

Há quem diga que o contrário de paixão é mãeteto. Não é... é TPM. Isto pode parecer uma visão machista, e é. Se alguém discordar pode escrever algo em seu próprio blog. Já isto é o que eu diria se eu estivesse de uma TPM leve.

Se o autor de X-Men fosse uma mulher de TPM, as nossas heroínas seriam: “Tempestade em um copo d’água”, “Vam-pira com qualquer coisa”, “Garota Má-vel” também conhecida como “Jean-guei” do verbo “jean-gar” , “Jubi-screveunum-leu pau cumeu” e “Lince Nega que eu quero ver”. Todas elas teriam o poder de fazer qualquer homem num raio que o parta sofrer combustão espontânea.

Sabe qual é a diferença de um vulcão em erupção e uma mulher na TPM? A mulher na TPM não tem medo do vulcão. O resto é igualzinho... cospem coisas que estavam guardadas no seu interior há anos, expulsam um certo liquido quente e vermelho, e fazem com que todos ao seu redor “corram pra salvar suas viiiiiiiiiiiiiidas!”

Está não é uma obra de ficção. Qualquer semelhança não é mera coincidência... e deixa eu terminar isso antes que eu acabe apanhando. Espero que todas que não estejam de TPM entendam a brincadeira, já as que estão, já dizia a voz daquele filme horroroso da fita e da menina do poço: “Seven days”!

5 comentários: