Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Se alguém...

tem alguma coisa contra este casamento... tá, confesso que não tinha como eu não escrever sobre isto este ano, e especialmente este mês. Os mais chegados já sabem e aos que não sabem já digo: Calma, eu não vou casar. Três casamentos no mesmo ano! A Diagonal se superou!!! Ainda bem que não foram quatro casamentos, pois decerto o funeral seria o meu. Não que eu não goste de ver meus amigos casando, mas porque o fígado não iria aguentar. Fatasso! Aproveitando a deixa de filmes antigos, outra novidade é que com Bombom, Matheusim, Flash e Laura Néria temos bem no nosso nariz, os "Três solteirões e uma pequena dama." Bem vinda ao mundo, minha futura nora.

Atenha-se ao tema, Chamex... Pois é. Três casamentos: Léo e Jess (#coitadijess), Osvaldo e Catarina (ooo trepa no coqueiro, pega côco) e o meu mais velho irmão mais velho Thasaugusto e Berenice. "Meus conselhos eu já te dei,  mil piadinhas eu já contei, mas ser casado é bem melhor do que ser guei (aí grita alguém lá no fundo do salão: não é mesmo!) mas se conselho não resolver..." bom, como eu direi um dia, quem sou eu para dar conselho sobre casamento? Não sou casado (e nem guei), nunca fui, não convivi muito com gente casada, se é que gente casada convive com outrem, e nem fiz curso, é... realmente não posso dar conselho. Mas posso zoar! =)

Que a Flor não nos ouça (leia-se leia), mas "ês fala" que casar é melhor que morrer queimado. Não sei não... mas por pura e simples dedução científica. Não há suficientes dados de gente que morreu queimado para inferir na população. Acertei dessa vez, Bárbara? Na falta de um teorema provado, o Chaves tem sempre razão. Melhor morrer que perder a vida.

Deja-vu... relendo a primeira parte deste texto que quase vos fala, achei que já tinha tocado neste tema antes, então tive que reler os textos antigos. Como meu português é ruim! Acho que o meu e o do Roberto Carlos. Mas acho que cumpri meu papel, já que Rialto - Califórnia de algumas coisas. Sendo assim, cumprirei meu papel de hoje. Já que não teve como evitar, não posso dar conselhos e a culpa no fundo é mesmo de Ktá, quero felicitar os novos casais com a seguinte canção:


"Sou Diagonal e ninguém é como a gente
Mas uma pena é que todos vão casar
Casou Dedé, Burrão casou na frente
Mas o culpado de tudo foi Ktá

Os meus conselhos eu já te dei
Mil piadinhas eu já contei
Mas ser casado é bem melhor do que ser guei

E se o conselho não resolver
O Chamex tá aqui pra quê?
Pra desejar felicidades pra vocês!"


 Game Over!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...
    Então a Flor que não os ouça!!!


    Rsrsrsrs....
    Adorei o texto, claro que em partes!!!!
    Do contrário, seria créditos demais.
    Não é mesmo Gogods?!

    Estava com saudades de novos textos no Blog mais lido e relido por mim :P

    Aproveitei um tempinho na OC mais louca do mundo e dei uma espiadinmha, rsrsrs...
    Beijos AMOR

    ResponderExcluir